Pular para o conteúdo
Polícia

Tragédia: Mulher é espancada pelo marido e morre no meio da rua ao fugir em Campo Grande

Ao ser espancada na manhã desta quarta-feira (17) pelo marido, Leonilda Freitas de 43 anos acabou morrendo no bairro Los Angeles ao fugir de casa. Ela tinha vários hematomas pelo corpo e não há informações se o homem foi preso, já que ele fugiu logo após as agressões. O espancamento aconteceu por volta das 5 […]
Arquivo -

Ao ser espancada na manhã desta quarta-feira (17) pelo marido, Leonilda Freitas de 43 anos acabou morrendo no ao fugir de casa. Ela tinha vários hematomas pelo corpo e não há informações se o homem foi preso, já que ele fugiu logo após as agressões.

O espancamento aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta quarta (17), quando o homem voltou para casa depois de ter saído no último domingo (14), após ter agredido Leonilda em uma festa de aniversário que acontecia na residência do casal.

Quando voltou nesta quarta (17), o homem agrediu a mulher com vassouradas e ela saiu de casa e em seguida caiu morta em próximo a um ponto de ônibus na rua Dom Fernandes Sardinha. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ela morreu no local. No corpo da vítima havia vários hematomas das várias agressões que sofria.

A irmã de Leonilda disse ao Jornal Midiamax que vários boletins de ocorrência já haviam sido registrados contra o homem, e que Leonilda tinha medidas protetivas contra ele, mas sempre voltava com ele. Ela ainda contou que em outra ocasião, o homem tentou jogá-la em um buraco no quintal de casa e atear fogo na esposa.

Outros vizinhos que não quiseram se identificar contaram que ela às vezes dormia na casa de outros moradores fugindo de ser agredida pelo marido, e que sempre falavam para ela se separar dele, mas Leonilda sempre voltava. Ela ainda tinha parte da orelha decepada e uma marca de facada na testa, que foram feitas pelo marido com quem tinha uma filha de 15 anos. Não há informações se o homem foi preso.

De acordo com a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), laudos sobre a causa da morte são esperados, já que a princípio foi dito que Leonilda havia sofrido um mal súbito. Se os exames indicarem que a vítima morreu em decorrência das agressões desta manhã de quarta (17), o caso será investigado pela Deam e tratado como feminicidio.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema do Encceja Exterior

Polícia

Acusado por emboscada com ônibus incendiado e morte de torcedor do Cruzeiro é preso em MS

Morte de um torcedor do Cruzeiro no dia 27 de outubro do ano passado

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes