Foi preso neste domingo (7), na BR-163 em a 253 quilômetros de Campo Grande Vanderlei Domingos de 30 anos, pelo crime de . Com ele, os policiais encontraram 150 quilos de que seria levada para Sonora.

O flagrante aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (7), quando policiais rodoviários federais pararam em um posto de fiscalização, um veículo Gol onde estava um casal. Mas nada de ilegal foi encontrado. Em seguida passou pelo posto um veículo Voyage de cor prata, que não obedeceu a ordem de parada fugindo na contramão da rodovia.

O motorista estava em zigue-zague até que uma policial fez disparos contra os pneus do carro forçando a sua parada. Quando abordado, os policiais fizeram uma checagem no veículo e encontraram no porta-malas vários tabletes de maconha, que totalizaram 150 quilos da droga.

Para os policiais, Vanderlei disse que a droga seria levada até a cidade de Sonora e que ele receberia pelo serviço o valor de R$ 3 mil. A maconha seria entregue em um posto de para um homem conhecido como Henrique. Já o casal que foi parado primeiro na barreira policial estava atuando como batedor, mas eles abandonaram o carro fugindo a pé e não foram localizados.