Polícia

Suspeito de matar morador de rua encontrado em ponto de táxi é preso em mata

Ele havia sido liberado da Máxima, onde cumpria pena por tráfico e homicídio

Danielle Errobidarte Publicado em 08/10/2021, às 18h28

None
(Foto: Reprodução/ O Pantaneiro)

Suspeito de assassinar um morador de rua, encontrado emum ponto de táxi de Anastácio, cidade a 134 quilômetros da Capital, no último domingo (3), foi preso nesta sexta-feira (8). Ele estava escondido em uma mata na cidade.

Conforme apurado pela polícia, a vítima morreu após ser espancado na cabeça. O suspeito, de 24 anos, cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima, na Capital, por tráfico de drogas e homicídio, e foi liberado há pouco tempo.

Segundo apurado pelo site local O Pantaneiro, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) o encaminharam para a delegacia após encontrá-lo na vegetação. O assassinato teria ocorrido sem qualquer motivo.

Por volta das 6h30 do domingo (3) o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores, que estavam caminhando pelo local logo no início da manhã, e encontraram o homem caído e ensanguentado, o que levantou a suspeita de esfaqueamento.

O SIG compareceu à cena do crime e verificou que o homem possuía lesões na face, provocadas por inúmeros chutes na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IMOL, para a realização de exame necroscópico.

Jornal Midiamax