Se apresentou à PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) na noite deste domingo (30) Adenilson Silvio, de 35 anos, suspeito de matar Bruno Matos de Oliveira, de 19 anos, no Residencial Sírio Libanês, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de 20 de maio.

O suspeito se apresentou junto ao advogado Amilton Ferreira de Almeida. “Vamos provar a boa fé, até porque ele agiu em legítima defesa. Vamos tentar a liberdade com tornozeleira eletrônica”, disse ao Jornal Midiamax.

Bruno estava visitando a sogra naquela noite quando se envolveu com uma briga com Adenilson. A vítima tentou encerrar a discussão após a namorada ser empurrada na confusão.

Testemunhas informaram que a briga teria começado por uma dívida por elétrica de cerca de R$ 1 mil, mas não se sabe de quem era o débito. Bruno foi baleado com um tiro no peito e morreu no loca. O autor se evadiu na sequência.

Adenilson deve passar a noite na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele deve prestar depoimento pela manhã na 7ª Delegacia de Polícia, no Jardim Panamá.