Polícia

Suspeito de furtar mercado, homem reage a abordagem policial e morre em MS

Suspeito de cometer roubos na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, Roni Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, foi encontrado em uma casa abandonada e morreu após reagir a abordagem policial, na noite deste domingo (17). A Polícia Militar informou que Roni teria participado do furto a um mercado […]

Dayene Paz Publicado em 18/01/2021, às 07h50 - Atualizado às 08h00

Homem foi baleado ao sacar arma. Imagem ilustrativa
Homem foi baleado ao sacar arma. Imagem ilustrativa - Homem foi baleado ao sacar arma. Imagem ilustrativa

Suspeito de cometer roubos na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, Roni Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, foi encontrado em uma casa abandonada e morreu após reagir a abordagem policial, na noite deste domingo (17).

A Polícia Militar informou que Roni teria participado do furto a um mercado na última sexta-feira (15) e a uma residência na madrugada deste domingo (17), no bairro Nilton Nogueira. A polícia então obteve informação de que os suspeitos estariam se escondendo em uma casa abandonada no bairro Jardim Indaia, próximo a BR-267.

A PM e a Polícia Civil fizeram monitoramento no local, onde perceberam o portão aberto e mato alto, sinais de abandono. A PM ficou dentro da casa e os policiais civis do lado de fora para evitar a fuga. Por volta das 19h20, um suspeito chegou no local, quando os policiais fizeram a abordagem. Nesse momento, de acordo com a polícia, Roni sacou uma arma e tentou atirar nas equipes, que revidaram.

Ele foi atingido por um tiro e foi levado pela própria equipe da polícia ao hospital, porém não resistiu ao ferimento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada, onde será apurado. Outros suspeitos dos furtos não foram identificados.

Jornal Midiamax