Nesta quinta-feira (4), foi registrado boletim de ocorrência por um incêndio provocado na última terça-feira (2) em , a 160 quilômetros de Campo Grande. O morador da residência incendiada foi acusado pelos autores de apontar para a polícia o local onde uma ossada foi encontrada no dia 26 de janeiro.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionada para irem até o nas margens da . No local, encontraram a casa já em chamas, mas os moradores não estavam dentro. também foi acionado para combater o incêndio.

A moradora foi localizada e relatou que estava em casa quando algumas pessoas chegaram e começaram a jogar pedras e a chamarem pelo nome do marido dela. O grupo dizia que iria matar o homem e a vítima então saiu, quando percebeu que três pessoas haviam entrado pelos fundos do lote.

Os suspeitos ainda levaram o marido dela e a moradora fugiu. A princípio, os autores seriam os responsáveis por matarem o homem identificado apenas como ‘Raquel', cuja ossada foi encontrada no final de janeiro em uma fossa. O grupo teria acusado o marido da moradora de ser o ‘cagueta'.

Com gasolina, os suspeitos atearam fogo no barraco da vítima. O homem ainda não foi localizado e o caso é investigado pela Polícia Civil, tratado como incêndio.