Suposto entregador de aplicativo atira 6 vezes contra motorista em Campo Grande

A suspeita é de tentativa de execução ao casal
| 17/12/2021
- 14:54
Vítima foi levada ao CRS Tiradentes
Vítima foi levada ao CRS Tiradentes - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na manhã desta sexta-feira (17), homem de 29 anos foi vítima de um atentado quando deixava a mulher no serviço, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande. Um motociclista que levava uma mochila do serviço de entrega por aplicativo atirou 6 vezes contra a vítima, que está em estado grave.

Conforme apurado pelo Midiamax, a vítima conduzia uma camionete e levava a mulher para o local de trabalho. Quando chegou em frente à empresa, o casal percebeu outras duas funcionárias, que esperavam o lugar abrir, e o motociclista.

O homem que estava na moto usava casaco e calça jeans e tinha uma mochila de serviço de entrega de comida por aplicativo. Ele atirou ao menos 6 vezes contra as vítimas, atingindo o homem no abdômen, tórax e braço, do lado esquerdo.

Os tiros teriam entrado pela janela do motorista, que estaria aberta. Gravemente ferido, o homem não conseguia dirigir. A mulher acabou guiando a camionete mesmo no banco do passageiro, até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

Socorrido, o homem está em estado grave, em coma e entubado. Ainda conforme apurado pelo Midiamax, outro caso semelhante já tinha ocorrido há aproximadamente dois meses. A suspeita é de que o autor seria o ex de uma funcionária da época que, após o atentado, pediu demissão.

O caso será investigado pela delegacia de área e até o momento o autor não foi identificado.

Veja também

Ele procurou a polícia e disse que não sabe o motivo da agressão

Últimas notícias