O padrasto e enteado presos durante a madrugada desta terça-feira (15), em Campo Grande, na Vila Planalto após serem flagrados furtando fios de um semáforo contaram que os fios seriam para fazer reparos na sua casa. Os dois passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (16).

Em depoimento na delegacia ao delegado Danilo Mansur tanto o padrasto como o enteado apresentaram a mesma versão dizendo que estavam com problemas de fiação na residência onde moram, que estavam sem energia e como não tinham dinheiro para comprar fios resolveram furtar.

Eles usaram pedras para arrombar a caixa do semáforo e assim furtar cerca de 40 metros de fios, mas acabaram sendo flagrados por um vigilante noturno, que acabou chamando a polícia.

Padrasto e enteado foram flagrados por volta da 1 hora da madrugada de terça (15) por um vigilante noturno que estava na região e viu quando o rapaz passou com fios de um semáforo. Ao ser abordado disse que havia achado no chão, momento em que o vigilante viu o padrasto do autor que ainda tentou ir para cima dele.

O vigilante, então, ligou para um policial que morava na região sendo que ele foi até o local e algemou a dupla, que tentava fugir. O padrasto do enteado ainda teria ameaçado o policial dizendo que ia pegá-lo depois. Os dois foram levados para a delegacia.