Sem atendimento de urgência, homem ameaça médico e corta o próprio dedo em hospital de MS

Ele chegou à unidade de saúde com um corte no dedo e pedia por atendimento de urgência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem, de 46 anos, foi parar na delegacia após ameaçar um médico por não receber atendimento médico no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Além de ameaçar os médicos que trabalhavam no hospital, ele abriu o próprio ferimento no dedo para espalhar sangue pelo chão do local.

Conforme a ocorrência, o caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de ameaça contra um médico. No local, os militares encontraram o autor embriagado.

O médico relatou que o paciente teria chegado ao hospital embriagado e com um corte no dedo. Após a avaliação médica foi constatado que não seria necessário atendimento de urgência, o que teria irritado o paciente.

Com a negativa do atendimento de urgência, o paciente ameaçou o médico dizendo que iria pegá-lo na saída e complementou “você é um merda”. Logo após, o paciente abriu o próprio ferimento derramando sangue pelo chão do local.

O homem foi atendido novamente, não sendo constatada a necessidade de atendimento de urgência. Com isso, os policiais encaminharam o autor para a Delegacia de Polícia.

Conteúdos relacionados