Por causa da demora no almoço, um homem de 38 anos quebrou vários objetos em casa nesta sexta-feira (09) com golpes de machado. A mulher pediu para que ele saísse da residência após o episódio e o homem ainda teria dito que alguém teria feito macumba para que o casal se separasse. O caso ocorreu na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da mulher, por volta das 14h30, o homem questionou porque o almoço ainda não estaria pronto. A vítima pediu que ele esperasse que logo ela começaria a preparar, momento em que o homem passou a xingá-la. A mulher então mandou que ele saísse de casa.

Ainda, conforme o Diário Corumbaense, o autor então ameaçou agredi-la e a mulher saiu correndo da casa junto com sua filha. O homem passou a quebrar os objetos e depois, quando se acalmou, disse que fizeram “macumba” para o casal se separar.

Para não ser detido, ele pegou a moto da vítima e fugiu. A Polícia Militar foi chamada, realizou buscas, mas não localizou o acusado. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência.