Polícia

Rixa antiga: desafeto acerta homem com dois tiros em Campo Grande

Armas usadas na tentativa de homicídio foram apreendidas

Thatiana Melo e Gabriel Neves Publicado em 14/09/2021, às 07h09

None
(Divulgação)

Ao tentar matar seu desafeto durante a madrugada desta terça-feira (14), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, um homem acabou preso por policiais militares do 10º Batalhão de Polícia, sendo levado para a delegacia.

Populares acionaram a polícia depois de disparos feitos na rua Graciliano Ramos. Foi informado aos militares que o autor estava em uma Biz, de cor vermelha, e que passou atirando contra a vítima, que foi atingida por dois disparos — no pé e no braço. O desafeto ainda teria ido até a sua casa para buscar outra arma para consumar o crime.

Ele acabou localizado pelos policiais e confessou o crime, dizendo que tinha uma rixa antiga com a vítima, mas não disse qual seria o problema entre os dois. Com o autor, os militares encontraram um revólver calibre .38 e cinco munições intactas.

Na casa do autor foi localizada a arma usada para o crime, um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas, além de uma garrucha com mais seis munições. Ele acabou preso e a vítima transferida para a Santa Casa.

Jornal Midiamax