A Polícia Civil apura o uso de duas armas de fogo no de Carlos Eduardo Oliveira Ferreira, de 25 anos, na tarde desta sexta-feira (5). O rapaz foi encontrado morto em cima da cama, na casa onde morava na Rua Zeca Mota, Jardim Colorado.

Segundo o registro policial, Carlos tinha perfurações no olho, tórax, abdômen e mão e provavelmente teriam sido utilizadas duas armas de fogo, uma calibre 22 e uma 38. Também foi identificado que Carlos estaria acompanhado de outra pessoa no momento do crime.

Conforme as primeiras informações levantadas no local, Carlos teria se envolvido em uma tentativa de homicídio no bairro, na última semana, e estaria sendo ameaçado. Além disso, também estaria ameaçando outras pessoas do bairro.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia estiveram no local, além de e (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso é tratado como homicídio simples e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.