Polícia

VÍDEO: Rapaz é encontrado morto a tiros em quarto de residência no Jardim Colorado

Na tarde desta sexta-feira (5), Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira, de 25 anos, foi morto a tiros em uma residência na Rua Zéca Mota, no Jardim Colorado. Moradores não souberam relatar o que aconteceu. Conforme as primeiras informações da Força Tática do 10º Batalhão e do Corpo de Bombeiros, a vítima morava no local com […]

Renata Portela Publicado em 05/03/2021, às 14h49 - Atualizado em 06/03/2021, às 07h21

Rapaz foi morto a tiros (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Rapaz foi morto a tiros (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Rapaz foi morto a tiros (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na tarde desta sexta-feira (5), Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira, de 25 anos, foi morto a tiros em uma residência na Rua Zéca Mota, no Jardim Colorado. Moradores não souberam relatar o que aconteceu.

Conforme as primeiras informações da Força Tática do 10º Batalhão e do Corpo de Bombeiros, a vítima morava no local com um amigo e estava no quarto da residência. No corpo foram identificadas pelo menos 4 perfurações, a princípio causadas por disparo de arma de fogo.

Moradores não souberam relatar o que aconteceu no local. É aguardada chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Perícia e Polícia Civil.

Jornal Midiamax