Polícia

Rapaz é esfaqueado durante briga e pede ajuda em comércio no Estrela do Sul

No início da tarde desta quarta-feira (27), rapaz de 25 anos foi vítima de esfaqueamento na Rua Catanduva, próximo da Avenida Norte, no Estrela do Sul. Ele teria discutido com o suspeito e acabou ferido. De acordo com uma comerciante da região, de 40 anos, o rapaz costuma ir até a loja dela para comprar […]

Renata Portela Publicado em 27/01/2021, às 13h04

Corpo de Bombeiros foi acionado mas vítima já estava em óbito (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França / Arquivo Midiamax)
Corpo de Bombeiros foi acionado mas vítima já estava em óbito (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França / Arquivo Midiamax) - Corpo de Bombeiros foi acionado mas vítima já estava em óbito (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França / Arquivo Midiamax)

No início da tarde desta quarta-feira (27), rapaz de 25 anos foi vítima de esfaqueamento na Rua Catanduva, próximo da Avenida Norte, no Estrela do Sul. Ele teria discutido com o suspeito e acabou ferido.

De acordo com uma comerciante da região, de 40 anos, o rapaz costuma ir até a loja dela para comprar cigarros. A princípio ele vive em situação de rua e normalmente está embriagado. Nesta tarde, ele foi até o comércio e pediu ajuda pois tinha sido esfaqueado “por inveja”.

A comerciante acionou o Corpo de Bombeiros e equipe fez o socorro do rapaz, que tinha um ferimento na coxa direita. Ele foi levado até uma unidade de saúde e, a princípio, teria se envolvido em briga por causa de drogas.

O caso deve ser registrado na delegacia de área como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.

Jornal Midiamax