Policiais civis prenderam quatro homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por uma equipe da (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

De acordo com a polícia, investigações em curso apontavam que uma pousada na cidade, estava servindo como entreposto para uma associação ao tráfico de drogas, onde ocorreriam as entregas para os compradores. Por volta das 14 horas da segunda-feira, policiais da Defron, foram até o local para averiguar os fatos.

Com a informação de que havia droga armazenada no local, os investigadores, ao entrar na pousada, perceberam que quatro pessoas, uma delas com nacionalidade boliviana, descarregavam, de dois automóveis, baldes plásticos, utilizados para acomodar lixo. Inspecionados os baldes, foram identificados em seus interiores vários tabletes de cocaína e de cocaína.

Os presos tentaram fugir, mas foram presos.  Os autores alegaram desconhecer que a droga se encontrava dentro dos baldes. Pesado, o entorpecente totalizou 24,820 Kg de Cocaína, e 40,325 kg de Pasta Base de Cocaína.

Também, foi realizada a apreensão de dois automóveis utilizados para transportar a droga. Os presos, todos com antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.