Uma viatura da Policia Militar foi atacada por homens durante abordagem no Bairro São Bento em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (13).
 
De acordo com a polícia, o fato ocorreu durante patrulhamento pelo cruzamento entre a Rua Tiradentes com a Rua Antônio Alves Nantes, quando a guarnição se deparou com dois jovens na rua. Ainda de acordo com a polícia, os dois fizeram xingamentos contra os policiais e provocações como “olha aí os comédias.
 
Os policiais retornaram e tentaram realizar a abordagem, dando ordem para uma revista pessoal. Porém, a dupla de jovens não obedeceu a ordem de parada. Ainda segundo a polícia, foi feito a aproximação na tentativa de realizar a abordagem.
 
Os dois então resistiram à abordagem e começaram a agredir os policiais com socos e chutes, sendo assim necessário o uso da força física para conter o individuo L.S.L de 21 anos, publicou o site Sidrolândia News.
 
O outro autor correu e entrou em uma residência, retornando em seguida com mais outros dois indivíduos não identificados, que juntos passaram a agredir a equipe de serviço com socos e um pedaço de madeira. Durante confronto um dos policias ficou ferido na perna e outro foi caiu ao solo sendo desarmado pelos meliantes.
 
Outra viatura foi solicita e enquanto aguardavam, foi feita a prisão de L.S.L sendo colocado no compartimento da viatura, os demais meliantes continuaram com os xingamentos e tentaram resgatar o jovem que estava preso, sendo necessário efetuar disparo de munição de elastômero em direção dos agressores.
 
Com a chegada da outra viatura de apoio os demais indivíduos se evadiram do local e se esconderam em uma mata próxima.
 
Foram feitas diligências em busca dos indivíduos, mas os mesmos não foram. Diante dos fatos, L.S.L foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.