Polícia

Policiais civis e penais cumprem nove mandados de prisão em Corumbá

Os presos foram condenados pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas

Diego Alves Publicado em 15/09/2021, às 23h49

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil


Ação conjunta de Policiais do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá juntamente com policiais penais, cumpriram nesta quarta-feira (15), 9 mandados de prisão. Foram presos R. N. (33), L. C. T. J. (20), K, N, M. (34), L. C. T. (39), J. D. F. C. (34), A. L. F. P. (21), E. M. de S. (34), D. R. S. R. (33), A. C. C. dos S. (24), nos Bairros Guatos, Vila Manona, Popular Nova, Pe. Ernesto Sassida respectivamente.

Os presos foram condenados pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

Durante a abordagem de um dos presos, este correu para dentro de sua residência. Em consulta as pessoas que estavam no local, os policiais constataram que seu genitor também possuía um mandado de prisão em seu desfavor por pensão alimentícia, sendo também conduzido até o distrito policial.

Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciaria Corumbá ficando à disposição da Justiça.

Festum - O nome da operação é uma alusão as Comemorações ao Mês de Aniversário da Cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando Cumprimento de Mandados de Prisões, recolhimento de Evadidos e Fugitivos do Sistema Prisional e tentando prevenir delitos. Cabe relatar que esta operação se dará durante todo o mês de setembro.

Jornal Midiamax