Polícia

Polícia recupera três veículos furtados e prende suspeito

Diego Alves Publicado em 12/04/2021, às 23h04

Divulgação
Divulgação
A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, recuperou, na manhã desta sexta-feira (09), duas motocicletas e um veículo furtado e prendeu o suspeito pelos crimes, um homem de 24 anos. 
A Polícia Civil iniciou diligências após a notícia de dois furtos que ocorreram no município. Em um dos furtos houve a subtração de um automóvel pertencente a uma idosa, de 69 anos, e em outro furto houve a subtração de duas motocicletas de uma loja de veículos da cidade.
As investigações apontaram que o mesmo autor teria praticado as duas subtrações. Logo em seguida o suspeito foi flagrado pilotando uma das motocicletas pela cidade, havendo perseguição, momento em que ele abandonou a motocicleta e fugiu pelo matagal.
Posteriormente, em atuação conjunta com a Polícia Militar houve a localização do suspeito, que detido e apresentado na Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado em continuidade delitiva. Os veículos foram devolvidos aos proprietários. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/Whatsapp pelo número (67) 99125-1566. (Informações da assessoria)
Jornal Midiamax