O (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) da Polícia Civil recuperou um automóvel roubado e apreendeu 270 quilos de maconha, na noite desta terça-feira (13) em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande.
 
De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante diligências na BR-463, nas proximidades do Posto Fiscal Pacuri, município de Ponta Porã. A equipe de policiais determinou ordem de parada ao condutor de um automóvel /Kwid, de cor prata, com placas de Itapema/SC, que empreendeu fuga. Realizado o acompanhamento tático o motorista do Renault parou o automóvel e empreendeu fugiu a pé em direção a um matagal.
 
Vistoriado o automóvel, foi identificado que no seu porta-malas e banco traseiro eram transportados vários tabletes de maconha. Também, constatou-se que o carro havia sido roubado no mês de março em Santa Catarina, ocasião em que o seu proprietário permaneceu quase 24 horas amarrado em um imóvel pertencente aos autores. O automóvel e a droga foram encaminhados à sede da Defron e pesado o entorpecente totalizou 270 quilogramas. (Informações da assessoria)