A Força Tática em conjunto com Polícia Civil de Deodápolis, que fica a 264 quilômetros de Campo Grande, apreendeu, nesta quarta-feira (1º), três menores por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo informações do site Jornal da Nova, os militares receberam a denúncia de que alguns menores estavam trabalhando para uma organização criminosa, com o intuito de comercializar entorpecentes na cidade.

Os agentes então realizaram o monitoramento da região, as equipes deslocaram até a residência e em frente ao imóvel encontraram um menor, que liberou a entrada da equipe na residência.

Os policiais encontraram no interior do imóvel três menores, flagrados preparando entorpecentes.

Além da droga que os menores preparavam, também foi encontrada grande quantidade em dinheiro trocado que somou R$ 960, em cédulas de papel e um cofre com R$ 96, três celulares, além de objetos de origem duvidosa.

Foi encontrada uma faca com vestígios de entorpecente indicando que ela era utilizada para o corte da pedra de cocaína e duas caixas de som que, segundo os menores, foram trocadas por entorpecente.

Os menores também foram questionados se trabalhavam ou estudavam e declararam que não estão trabalhando e que vivem exclusivamente do tráfico na cidade. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.