Polícia investiga agressão de suposto grupo armado a indígenas em fazenda de MS
A Polícia Civil da cidade de Aral Moreira a 371 quilômetros de Campo Grande, investiga agressões a dois indígenas que teriam sido feitas por um suposto grupo armado de uma fazenda, que fica às margens da rodovia Ms-386. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade onde receberam atendimento médico. De acordo com o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil da cidade de Aral Moreira a 371 quilômetros de Campo Grande, investiga agressões a dois indígenas que teriam sido feitas por um suposto grupo armado de uma fazenda, que fica às margens da rodovia Ms-386. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade onde receberam atendimento médico.
De acordo com o delegado Eduardo Ferreira diligências ainda serão feitas na aldeia para se buscar mais informações sobre o caso, já que não há informações de grupo armado. “Não temos esta informação desse grupo armado. Ainda vamos até a aldeia falar com o capitão”, disse o delegado.
Segundo o registro da ocorrência, as agressões teriam acontecido no fim da tarde de quarta-feira (17), quando as duas vítimas passavam por dentro da área da fazenda e foram abordadas por dois homens armados, e um deles teria feito disparos próximo aos indígenas.
Em seguida, as vítimas foram espancadas e tiveram vários ferimentos no rosto, costas e cabeça. De acordo com o registro policial, um dos indígenas estaria embriagado. Eles foram atendidos e liberados em seguida.
O administrador da fazenda foi procurado e disse à polícia que não ouviu disparos de arma e nem teria visto os indígenas nos arredores.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.