Dois homens acabaram presos na última segunda-feira (3), em Campo Grande, em um pensionato no Jardim Centenário depois da descoberta de um desmanche ilegal de carros furtados. Uma das vítimas, que teve o carro furtado, levou os militares ao local.

Os policiais foram acionados pela vítima que contou que teve seu veículo Volkswagem Gol furtado no dia 28 de abril, sendo que na segunda (3) recebeu uma ligação de um desconhecido dizendo onde estaria o carro, um pensionato. Quando os policiais chegaram ao local localizaram na garagem outros três veículos.

Haviam no pensionato, outros dois Gols e mais um Fiat Uno, sendo todos furtados. Um dos presos, dono do local, disse que alugava um quarto para um homem de 44 anos, que dizia que trabalhava com venda e compra de veículos e que os desmanchava para vender como sucatas, e que seriam adquiridos em leilões, mas disse não saber que se tratavam de carros furtados.

Já o suspeito apontado pelo dono do pensionato disse que se tratava de uma vingança do homem, já que ele estaria cobrando uma dívida de R$ 3 mil, e o ‘amigo’ não teria gostado. Os dois foram levados para a delegacia e nesta quarta (5) passam por audiência de custódia.