Douglas Willian Santos de Almeida

Testemunha relatou ainda que o suposto atirador chegou no Palio já atirando e estava encapuzado. Até o momento, não há informação da identificação ou prisão do acusado.

Relato do amigo

O morador do bairro contou que estava limpando o quintal e tomando tereré quando o amigo chegou e pediu uma cadeira para sentar. Ele foi até os fundos da residência buscar a cadeira de fio, quando ouviu o barulho dos tiros. “Parecia tiro de fuzil”, contou, relatando que ouviu vários disparos seguidos e chegou até a pensar que eram fogos.

Quando saiu na frente da residência, o amigo já percebeu as marcas de tiro no portão e viu Douglas caído. “Foi tudo muito rápido”, contou o morador, que relatou ainda que os autores chegaram a tentar levar a vítima já baleada no carro, mas foram embora.

Além de Douglas, outro homem de 24 anos e uma adolescente de 15 anos foram feridos. Os três foram encaminhados para a unidade de saúde do Coophavila e Douglas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram que dois homens armados ainda foram até o posto procurando pela vítima.

Segundo moradores do Celina Jallad, foram aproximadamente 15 disparos. Recentemente, outras duas pessoas também foram vítimas de disparo de arma de fogo naquela rua. O morador, que tinha Douglas como único amigo no bairro, relatou que mora na região há um ano e meio e já quer se mudar. “Por mim, já tinha me mudado agora de manhã mesmo”, disse.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Douglas, dizendo que ele estava trabalhando e também estava na igreja. Os moradores relataram que o bairro está cada vez mais perigoso, em toda região do Caiobá, e pedem policiamento.

Segundo homicídio

Kennedy Gabriel foi assassinado com três tiros na frente da namorada, na noite de quinta-feira (2), também na região do Portal Caiobá. Ele ainda tentou correr para dentro de casa para fugir dos atiradores.

O assassinato aconteceu por volta das 22h28, quando Kennedy estava sentado em frente à sua casa com a namorada no colo. Testemunhas disseram que o autor é magro, vestia uma roupa de cor azul e chegou em uma motocicleta de cor vermelha.

Saiba Mais