O preso de 49 anos que fugiu na manhã de terça-feira (2) do Santa Casa de , continua e a polícia faz buscas pelo que estava internado no hospital após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele estava cumprindo pena por estupro de vulnerável.

Informações da assessoria de comunicação da PM, é de que o preso continua foragido e buscas são feitas por ele, que fugiu depois das 4h30 da manhã de terça (2), após uma distração da escolta. Dois militares acabaram presos e levados para o Presídio Militar por causa da fuga.

Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias da fuga. Informações passadas pela assessoria da Santa Casa é de que por volta das 4h30 da madrugada, os enfermeiros foram até o quarto para aplicar medicação no detento, internado sob escolta. Uma hora depois, as 5h30, os enfermeiros voltaram ao quarto.

Eles perceberam que o preso havia fugido e só foram encontradas as roupas hospitalares que estava usando no banheiro, assim como uma sacola com objetos de higiene pessoal. Ainda quando os enfermeiros voltaram os militares responsáveis pela escolta não estavam no quarto.