Polícia

Polícia captura jiboia que devorava galinhas e comeu até gato de morador

A Polícia Militar Ambiental capturou nesta terça-feira (02), em Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande, uma jiboia de aproximadamente dois metros que vinha devorando galinhas em uma residência e teria, inclusive, comido o gato do morador. Conforme apurado, o proprietário do imóvel, que fica no centro da cidade, acionou a PMA informando sobre […]

Renan Nucci Publicado em 02/02/2021, às 16h16 - Atualizado em 03/02/2021, às 08h35

Imagem mostra jiboia fazendo uma galinha de presa. Foto: Divulgação
Imagem mostra jiboia fazendo uma galinha de presa. Foto: Divulgação - Imagem mostra jiboia fazendo uma galinha de presa. Foto: Divulgação

A Polícia Militar Ambiental capturou nesta terça-feira (02), em Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande, uma jiboia de aproximadamente dois metros que vinha devorando galinhas em uma residência e teria, inclusive, comido o gato do morador.

Conforme apurado, o proprietário do imóvel, que fica no centro da cidade, acionou a PMA informando sobre a presença da serpente que há aproximadamente um mês vinha comendo galinhas. O homem explicou que vez ou outra, uma das aves sumia.

Porém, desta vez a cobra devorou seu gato. Lá, os policiais constataram que a jiboia estava de ‘barriga cheia’. O animal não tinha ferimento algum, foi recolhido e solto em uma reserva ambiental que fica distante da área urbana, a fim de evitar riscos.

Jornal Midiamax