PM que agrediu mulher em batalhão já precisou ser retirado de delegacia por xingar vítima
O 2º tenente da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), André Luiz Leonel Andrea soma contra ele 4 denúncias por crimes militares, todos cometidos por algum tipo de agressão. ‘Famoso’ por ter dado socos e chutes em uma mulher no batalhão de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, ele também responde por […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O 2º tenente da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), André Luiz Leonel Andrea soma contra ele 4 denúncias por crimes militares, todos cometidos por algum tipo de agressão. ‘Famoso’ por ter dado socos e chutes em uma mulher no batalhão de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, ele também responde por injúria contra uma vítima.
Segundo a denúncia feita pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), em 13 de agosto de 2019, o policial militar ministrava palestra em uma escola de Bodoquena, quando citou o estabelecimento comercial da vítima, como local onde menores de idade ingeriam bebidas alcoólicas. A vítima soube através do filho sobre a declaração.
Assim, a vítima foi ao quartel da Polícia Militar para questionar o oficial sobre tal fato, quando ocorreu uma discussão. O dono do comércio foi então até a delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o tenente.
Enquanto aguardava na delegacia, o tenente Leonel apareceu e começou a injuriar a vítima, dizendo “você é um vagabundo, você é um preso”. Ele precisou ser retirado da sala pelo delegado de Polícia Civil.
Com isso, acabou denunciado por injúria, qualificada por motivo fútil, crimes previstos no Código Penal Militar. Leonel já é réu em outros três processos, por agressão ameaça, por agressão contra uma mulher em Bonito e também por agredir um rapaz em Bodoquena.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.