Pular para o conteúdo
Polícia

PM preso bêbado após bater em carros confessou ter bebido 2 taças de vinho

O militar preso nesta segunda-feira (18) após ser flagrado dirigindo embriagado no Residencial Rita Vieira, em Campo Grande confessou durante seu depoimento ter ingerido duas taças de vinho em um churrasco que participava na casa de seu irmão. Ele passa por audiência de custódia, nesta terça-feira (19). Segundo o depoimento do soldado, ele estava na […]
Arquivo -

O militar preso nesta segunda-feira (18) após ser flagrado dirigindo embriagado no Residencial , em confessou durante seu depoimento ter ingerido duas taças de vinho em um churrasco que participava na casa de seu irmão. Ele passa por audiência de custódia, nesta terça-feira (19).

Segundo o depoimento do soldado, ele estava na noite de segunda (18) em um churrasco na casa do irmão e teria tomado duas taças de vinho. Em seguida teria saído com seu carro para comprar cigarros, sendo parado por uma viatura policial. Os agentes teriam dito a ele que seria o responsável pela batida em vários carros estacionados na via.

O autor negou que teria batido nos carros estacionados e inicialmente teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas depois resolveu fazer dando como resultado 0,93 mg/l. Ele recebeu voz de e foi levado para a delegacia.

Abuso grávida

O Policial Militar reponde a um processo por crimes sexuais. Em 2019, o militar tentou abusar de uma grávida de 19 anos, durante uma em um ônibus até a cidade de .

A jovem que estava grávida de 9 meses estava no ônibus sendo que o militar, que estava fardado se sentou o seu lado e passou a puxar conversa com ela sobre a sua gravidez. Durante o trajeto, o policial teria oferecido massagem nas costas da vítima que negou.

Em seguida, o militar passou a ter um comportamento de cunho sexual passando as mãos na perna da vítima, que se esquivou colocando uma bolsa no meio das pernas, mas o policial continuou a passar as mãos no corpo da grávida. O militar ainda teria tirado para fora das calças o órgão genital colocando a mão da vítima em cima, que a retirou imediatamente. Na tentativa de ameaçar e intimidar a jovem, o militar ainda teria passado a manusear sua arma de fogo dentro do ônibus.

Para fugir, a grávida fingiu passar mal e pediu para que o motorista do ônibus parasse. Quando o motorista parou pediu que ajudassem a socorrer a jovem, e foi neste momento que o militar fugiu do local. Chorando muito, a grávida foi levada até a delegacia onde relatou o ocorrido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é arrastada no meio da rua em Dourados, após impedir marido de comprar drogas

Professor que bateu em vários carros no Coophavila é solto após pagar fiança de R$ 5 mil

Funsat abre a semana com 2,5 mil vagas de emprego em Campo Grande

upa

Confira a escala médica das 10 UPAs e CRSs de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Briga em alojamento acaba com trabalhador esfaqueado na cabeça e pescoço por colega em MS

Últimas Notícias

Polícia

Professor é assassinado com vários golpes de foice após negar dinheiro a grupo em MS

Um dos autores foi preso

Cotidiano

Caravana de Castração atendeu mais de 1 mil animais no interior de MS

Desde o lançamento do serviço, cerca de 10,8 mil pessoas realizaram o cadastro para castração gratuita de cães e gatos

Cotidiano

Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem parcela de julho nesta segunda-feira

Mato Grosso do Sul tem 190,6 mil famílias cadastradas no programa social

Famosos

Família de Preta Gil quebra silêncio após morte da cantora: ‘Momento difícil’

Através do perfil de Gilberto Gil, família se pronuncia após a morte da cantora Preta Gil, aos 50 anos, nos Estados Unidos; confira