Polícia

PM prende dupla pela prática de tráfico de drogas em flagrante

Denunciante informou que havia uma dupla em uma moto Honda Titan de cor preta

Diego Alves Publicado em 22/11/2021, às 23h26

Divulgação PM
Divulgação PM

Equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático Motorizado), do 3° Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (22).

A equipe realizava rondas preventivas na região do bairro Dioclécio Artuzi, momento em que um pessoa abordou os policiais e repassou uma informação sobre um possível tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o denunciante informou que havia uma dupla em uma moto Honda Titan de cor preta, que segundo informações estariam possivelmente realizando a entrega de drogas na região.

Os policiais continuaram em rondas e, em em dado momento a equipe policial visualizou uma dupla em uma motocicleta preta, com as mesmas características repassadas.

Foi dada a ordem de parada, porém o condutor ignorou a abordagem e tentou uma possível fuga, mas foi frustada pelos policiais.

Foi feita abordagem a dupla, dois homens de 20 e 38 anos, e em busca pessoal e checagem via sistema SIGO, nada que ilícito foi encontrado com os dois, porém próximo da motocicleta havia uma sacola que o condutor dispensou no momento da tentativa de fuga.

No interior da sacola havia um tablete de substância análoga a maconha, que posteriormente foi pesado totalizando a quantia de 278 gramas da substância.

Com o condutor foi encontrado a quantia de 112 reais em dinheiro. Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo relatou ter comprado apenas para consumo próprio.

A motocicleta usada pela dupla se encontrava com vários débitos administrativo, sendo realizado os autos necessários e a motocicleta foi recolhida e encaminhada até o pátio da 13 ° CIRETRAN Dourados.

A dupla foi detida e encaminhada, juntamente com a droga, até o plantão de polícia judiciária, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax