A Polícia Militar montou uma força-tarefa para tentar encontrar o estuprador que atacou mulheres no bairro Vida Nova, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (23), sendo que uma das vítimas foi amarrada e agredida pelo criminoso, que fugiu. 

Equipes do Batalhão de Polícia Militar da região do Nova Lima estão fazendo buscas na região para encontrar o autor. Cerca de 16 policiais estão na região. Segundo o tenente Roberto Mesa, acredita-se que nas próximas horas o homem deve ser capturado. A polícia já teria algumas informações sobre o criminoso, que não foram repassadas para a imprensa para não atrapalhar nas buscas pelo homem. 

Duas mulheres foram atacadas sendo que a primeira conseguiu se salvar com a ajuda de um guarda de uma escola próxima que viu quando o homem atacou a vítima. Ela voltava do mercado por volta das 20 horas desta quarta (23). 

A vítima estuprada foi socorrida e levada pelo a uma unidade de saúde com vários machucados no rosto, corpo e suspeita de traumatismo craniano.  

Ela foi amarrada pelo homem que fugiu levando seus documentos e celular. A mulher contou aos policiais que atenderam a ocorrência que tinha visto o autor no dia anterior em um bar nas proximidades.

Armado com uma faca invadiu a sua casa, a amarrou e a estuprou além de agredi-la causando vários ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano devido às agressões. 

Uma vizinha contou que estava voltando para casa quando viu a mulher na janela pedindo por socorro. 

Ela estava trancada e com uma corda no pescoço. Outro morador da região contou que ouviu barulhos e gritos, mas pensou que era de uma igreja próxima ou até mesmo da rua.