A de vai instaurar procedimento administrativo para investigar a que terminou com um suspeito morto em confronto com policiais na noite de sábado (02), em , município distante 324 quilômetros de Campo Grande.

Por meio de nota, a PM explicou que durante tentativa de abordagem, o suspeito, que estava em um HB20 preto fugiu. Na fuga, teria dispensado um volume pela janela do carro, posteriormente confirmado que se tratava de substância análoga a , totalizando 3,9 quilos.

A perseguição se deu por várias ruas do município de Três Lagoas, sendo o homem abordado na Rua Santa Luzia, momento que foi necessário um disparo de arma de fogo, pois o suspeito tentou agredir um dos policiais militares.

“O indivíduo foi socorrido e na chegada da Unidade de Pronto Atendimento sacou de uma arma, atentando contra a vida dos policiais. Foi necessário efetuar outro disparo contra o agressor, sendo este socorrido imediatamente, mas não resistiu. A arma e as munições do suspeito foram apreendidas, além de 1.700,00 em dinheiro, uma porção de Skank e um aparelho celular”, disse a PM em nota. O caso é investigado também pela Polícia Civil.