Polícia

PM investiga confronto que terminou com suspeito morto ao sacar arma em MS

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai instaurar procedimento administrativo para investigar a ocorrência que terminou com um suspeito morto em confronto com policiais na noite de sábado (02), em Três Lagoas, município distante 324 quilômetros de Campo Grande. Por meio de nota, a PM explicou que durante tentativa de abordagem, o suspeito, […]

Renan Nucci Publicado em 04/01/2021, às 15h22

Arma e drogas apreendidas durante a ocorrência. Foto: Enfoque MS
Arma e drogas apreendidas durante a ocorrência. Foto: Enfoque MS - Arma e drogas apreendidas durante a ocorrência. Foto: Enfoque MS

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai instaurar procedimento administrativo para investigar a ocorrência que terminou com um suspeito morto em confronto com policiais na noite de sábado (02), em Três Lagoas, município distante 324 quilômetros de Campo Grande.

Por meio de nota, a PM explicou que durante tentativa de abordagem, o suspeito, que estava em um HB20 preto fugiu. Na fuga, teria dispensado um volume pela janela do carro, posteriormente confirmado que se tratava de substância análoga a maconha, totalizando 3,9 quilos.

A perseguição se deu por várias ruas do município de Três Lagoas, sendo o homem abordado na Rua Santa Luzia, momento que foi necessário um disparo de arma de fogo, pois o suspeito tentou agredir um dos policiais militares.

“O indivíduo foi socorrido e na chegada da Unidade de Pronto Atendimento sacou de uma arma, atentando contra a vida dos policiais. Foi necessário efetuar outro disparo contra o agressor, sendo este socorrido imediatamente, mas não resistiu. A arma e as munições do suspeito foram apreendidas, além de 1.700,00 em dinheiro, uma porção de Skank e um aparelho celular”, disse a PM em nota. O caso é investigado também pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax