R$ 6 milhões em cocaína

helicóptero que explodiu nesta quarta-feira (20),

funcionários que faziam a pulverização de produtos químicos.

Helicóptero fez parte de espólio de Mazzaropi

 e foi vendido em julho deste ano. Há uma semana, na última quinta-feira (14), a documentação de venda foi protocolada na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). 

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a negociação foi feita no dia 27 de julho com uma construtora com sede em Parauna, interior de Goiás. A empresa informou que a venda da aeronave foi comunicada à Anac há cerca de uma semana, no dia 11 deste mês. A documentação de transferência foi feita no dia 14 de outubro.

A SPE 8 MZ Negócios Imobiliários, empresa que administra o espólio de Mazzaropi, informou em nota que a empresa não tem relação com o atual dono do helicóptero. “Deixamos expressamente consignado que nossa empresa — assim como qualquer empresa ou pessoa participante do nosso grupo — não possui qualquer relação com o atual dono da aeronave, nem com o uso da mesma após a venda”, diz a nota.

Corpos identificados

As duas vítimas, que morreram carbonizadas após a queda, foram identificadas como Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos, e Pedro Augusto Boim, de 24 anos, moradores de Rancharia, no interior paulista. Os corpos foram identificados nesta manhã pelas mães deles no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. As mulheres vieram do interior paulista e muito abaladas reconheceram os filhos. Elas estão sendo ouvidas na Polícia Civil.