Piloto de avião que caiu em MS tem 90% do corpo queimado e fica em estado grave

Equipes da polícia estão averiguando a ocorrência e ainda não se sabe o que causou a queda da aeronave
| 20/12/2021
- 16:21
Piloto foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu com queimaduras pelo corpo
Piloto foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu com queimaduras pelo corpo - (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Piloto de avião que fazia pulverização em uma propriedade rural e caiu entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu, na manhã desta segunda-feira (20), ficou ferido e sofreu queimaduras em 90% do corpo, segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax.

A aeronave de pequeno porte caiu enquanto fazia a aplicação de defensivos agrícolas na lavoura, na divisa entre as cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

Uma equipe da Polícia Civil de Brasilândia foi acionada para atender à ocorrência. Equipe Ícaro, da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), também foi acionada até o município.

Informações preliminares são de que o piloto estaria sozinho e sofreu queimaduras, ficando bastante ferido. Ainda não se sabe o que causou o acidente e os policiais vão averiguar a ocorrência.

O socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Bataguassu. Devido à gravidade dos ferimentos, o piloto será transferido para Campo Grande ainda nesta segunda-feira. Aeronave do Corpo de Bombeiros foi solicitada para realizar a transferência, mas ainda não há confirmação se o transporte será realizado por meio do grupamento aéreo.

Veja também

Um dos presos disse que se interessava por ‘assuntos bizarros’

Últimas notícias