Polícia

PF ganha 23 viaturas e 29 novos policiais para combate ao crime organizado em MS

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul recebeu 23 novas viaturas que serão usadas nos trabalhos de combate à corrupção e ao crime organizado. A oficialização da chegada dos veículos será feita nesta terça-feira (19), durante cerimônia a ser realizada em Campo Grande, às 8 horas. Na oportunidade será formalizada também […]

Renan Nucci Publicado em 18/01/2021, às 14h01

Viaturas entregues à PF em MS. Foto: Divulgação
Viaturas entregues à PF em MS. Foto: Divulgação - Viaturas entregues à PF em MS. Foto: Divulgação

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul recebeu 23 novas viaturas que serão usadas nos trabalhos de combate à corrupção e ao crime organizado. A oficialização da chegada dos veículos será feita nesta terça-feira (19), durante cerimônia a ser realizada em Campo Grande, às 8 horas.

Na oportunidade será formalizada também a chegada de 29 novos policiais federais para atuarem no Estado.  As viaturas são do modelo Trailblazer, automáticas e semi blindadas (blindagem escuto), sendo parte do total de 509 novas viaturas adquiridas pela Polícia Federal para a modernização de sua frota.

“As especificações aprimoram a segurança dos policiais no cumprimento das missões e proporcionam maior eficiência nos serviços prestados pela instituição em defesa da sociedade”, afirmou a Polícia Federal em nota.

Jornal Midiamax