Pular para o conteúdo
Polícia

Pedreiro foge pulando muro depois de forçar beijo em menina de 9 anos no São Conrado

Um pedreiro de 65 anos é acusado de agarrar uma menina de 9 anos e forçar um beijo na manhã da última quinta-feira (30), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o homem fugiu pulando o muro da casa. Com medo, a família pede a prisão do […]
Arquivo -

Um pedreiro de 65 anos é acusado de agarrar uma menina de 9 anos e forçar um beijo na manhã da última quinta-feira (30), no São Conrado, em . A chegou a ser acionada, mas o homem fugiu pulando o muro da casa. Com medo, a família pede a do suspeito, que teria confessado o crime. O caso está sendo investigado pela (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele fugiu pulando os muros.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, a mãe da criança contou que a casa da irmã está passando por reforma. A obra é tocada pelo homem de 65 anos, que é conhecido na região, tendo inclusive, feito outros serviços para a família. Então, por volta das 9h30 da última quinta (28), teria pedido para que a filha de 9 anos fosse até a obra para buscar um carregador de celular que havia esquecido.

A menina foi até o local e ao retornar, a mãe notou que estava chorando, apresentando um comportamento estranho, então a questionou. A criança relatou que o pedreiro a teria puxado pela cintura e forçado um beijo. Desesperada, a mãe foi até o local com outros familiares e o pedreiro teria confessado o crime, pedindo desculpas e afirmando que não sabia o que tinha feito.

Na confusão, o pedreiro saiu do local, foi até sua casa, que fica na mesma rua da família, e começou a se preparar com alguns pertences para sair com o carro. Ao notar que havia muita movimentação dos familiares da menina, desistiu de sair com o carro, foi até os fundos da residência e fugiu pulando o muro com ajuda de uma escada.

A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não o localizou. A família relata que a menina não consegue dormir e, como o suspeito não foi preso, tem medo de que ele possa fazer algo. O caso é apurado pela Depca.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Últimas Notícias

Polícia

Motorista sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro no Tiradentes

Bandidos fingiram pedir informações

Charge

Habemus Papam

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia