envolvendo funcionários de uma lanchonete virou caso de polícia na noite deste domingo (14), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em , a 425 quilômetros de Campo Grande. Uma das trabalhadoras, de 27 anos, com ajuda do irmão, investiu contra a colega, também de 27 anos, agredindo-a com socos. Foi registrado boletim de ocorrência.

A vítima disse que tudo isso ocorreu depois que o patrão viajou e deixou apenas os funcionários responsáveis pelo estabelecimento. Ela conta que a agressora começou a lhe passar atribuições que não eram aquelas deixadas pelo proprietário. A vítima disse ainda que já discutiu com a colega por assuntos do trabalho, mas nunca houve agressão.

A vítima disse que, no sábado, foi embora mais cedo, pois não estava suportando a situação e, por outro lado, não queria confusão. Porém, neste domingo, a autora passou a provocá-la durante o expediente. A vítima então decidiu ir embora novamente, mas foi atacada com puxão de cabelo e socos no rosto. Para se defender, segurou os cabelos da agressora.

Neste momento, o irmão da agressora interferiu para ajudá-la e passou a puxar o cabelo da vítima. A trabalhadora alega que teve lesões e que estava com dores no braço esquerdo, escoriações na testa e na cabeça, bem como um olho roxo. Por este motivo, decidiu denunciar os envolvidos e manifestou interesse em representar criminalmente contra eles.