Militares da com apoio do de Corumbá, distante 429 km da Capital, encontraram por volta das 16h15 da tarde desta quarta-feira (28), o corpo do passageiro da embarcação 9 de Julho, de 25 anos. O rapaz estava desparecido desde a madrugada desta terça-feira (27).

Desde a madrugada do desaparecimento e manhã de hoje, equipes do 3º Grupamento de Bombeiros fizeram buscas pela vítima nas águas e margens do Rio Paraguai. O corpo foi localizado boiando próximo a região da Baía do Tuiuiú, em meio aos camalotes.

Segundo os Bombeiros, o corpo será entregue à perícia da Polícia Civil e, posteriormente, à família para que faça o velório e sepultamento.

Desaparecido

O rapaz havia por volta da 00h desta terça-feira quando o irmão da vítima, que também estava na embarcação, deu falta dele. O homem afirmou que iria ao banheiro, e não foi mais encontrado. Segundo o proprietário da embarcação, que faz fretes de cargas e passageiros, eles tinham como destino a região do Castelo. O barco estava a cerca de 35 km do Porto Geral de Corumbá.