Polícia

Pai procura delegacia após adolescente de 14 anos desaparecer em Campo Grande

O pai de um adolescente de 14 anos procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) nesta segunda-feira (1º) depois do filho desaparecer na madrugada do último sábado (30). O vendedor de salgado disse ao Jornal Midiamax que na madrugada deste sábado (30) se levantou por volta da 1 hora da […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2021, às 10h28 - Atualizado às 17h30

Pai do garoto desaparecido fala ao Midiamax. (Henrique Arakaki, Midiamax)
Pai do garoto desaparecido fala ao Midiamax. (Henrique Arakaki, Midiamax) - Pai do garoto desaparecido fala ao Midiamax. (Henrique Arakaki, Midiamax)

O pai de um adolescente de 14 anos procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) nesta segunda-feira (1º) depois do filho desaparecer na madrugada do último sábado (30).

O vendedor de salgado disse ao Jornal Midiamax que na madrugada deste sábado (30) se levantou por volta da 1 hora da madrugada para preparar as massas quando foi até o quarto do garoto e não o viu na casa encontrando, apenas, um bilhete em que dizia ‘pai fui embora’.

Preocupado, o homem até a casa do tio do adolescente para saber se o filho estava lá, já que na segunda semana de janeiro o menino havia ficado uns dias na casa desse tio. Mas, o vendedor não encontrou o adolescente. A mãe do garoto, que mora em Dourados, mandou mensagens para o celular do filho e recebeu como resposta que estava bem e que só queria descansar.

Mas, o pai do garoto acredita que outra pessoa possa estar respondendo as mensagens enviadas para o celular. O vendedor de salgados ainda chegou a ir até a casa de um amigo do filho, no bairro Dom Antônio Barbosa, mas sem sucesso de achar o menino.

O pai do garoto disse que o filho não tem envolvimento com drogas e álcool. O caso foi registrado na Depca.

Jornal Midiamax