Durante rondas feitas pela guarda municipal, em a 225 quilômetros de Campo Grande, no bairro Altos do Indaiá, neste domingo (7), um acabou preso e um rapaz de 25 anos foi levado para a delegacia após deixar, o filho – um bebê de 11 meses –trancado no carro para ir até a boca de fumo.

O flagrante aconteceu perto do , quando três jovens que estavam no local ao verem a viatura passaram a tentar se livrar das drogas. Eles foram abordados e um rapaz de 25 anos contou que tinha dispensado um cigarro de . Ele falou que era usuário de drogas e que te teria deixado o filho de 11 meses trancado dentro do carro, na esquina da rua e ido até a casa para fazer o uso de drogas.

Ainda durante as vistorias, os agentes encontraram escondida em um buraco, trouxinhas de maconha, que um jovem de 20 anos disse ter comprado do morador da casa por R$ 20. Com o traficante foi encontrado R$ 40 em dinheiro picado que não soube explicar a procedência.

Na casa foram encontradas uma balança de precisão e em bolsa pedaços de maconha pesando 150 gramas, um pote com sementes da droga e uma faca. O traficante foi preso e os outros dois homens levados para a delegacia.