Deu Zebra: Operação contra jogo do bicho cumpre mandados em 72 pontos de Campo Grande

Todas as pessoas flagradas realizando apostas foram encaminhadas para a delegacia
| 03/09/2021
- 15:41
Deu Zebra: Operação contra jogo do bicho cumpre mandados em 72 pontos de Campo Grande
(Divulgação PC)

A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (3), em Campo Grande, contra o jogo do bicho. Pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Informações preliminares são de que várias delegacias da cidade participaram da ação, com cerca de 100 policiais. Mais de 72 pontos em Campo Grande foram alvos da operação. O número de mandados cumpridos não foi revelado.

Algumas pessoas flagradas fazendo anotações do jogo do bicho foram conduzidas para prestarem esclarecimentos na delegacia. Não foi divulgado se bancas de anotações foram fechadas. Todos os conduzidos assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo liberados.

Em setembro de 2020, em sua quarta fase da Omertà, foi deflagrada a Black Cat, que fechou várias bancas de anotações do jogo do bicho. Na época da operação, 60 bancas foram lacradas e pessoas levadas para prestarem depoimento acabaram assinando um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo liberadas. Na época, o jogo do bicho estava sendo negociado por cerca de R$ 60 milhões com o Rio de Janeiro.

Veja também

Últimas notícias