Na madrugada desta quinta-feira (16), amigos foram vítimas de agressões em frente a uma lanchonete, na Avenida Afonso Pena. Os autores estavam em um Jeep Compass marrom e uma das vítimas precisou ser socorrida.

Conforme o registro policial, os amigos estavam parados no local, quando surgiu o grupo de desconhecidos. Os suspeitos começaram a chamar uma das mulheres que estava no local de “objeto de consumo”, na tentativa de provocar o namorado da jovem.

Teve início uma discussão e outra mulher, de 25 anos, foi atingida com uma garrafa na cabeça, causando ferimento no rosto. Já o amigo, de 27 anos, foi atingido por socos no rosto, jogado no chão e enforcado.

O outro amigo, que tinha sido provocado pelo grupo, também foi ferido a socos e pontapés na cabeça após cair no chão. Ele convulsionou após as agressões e foi encaminhado para atendimento médico.

Os autores eram quatro homens que estavam no Jeep. O caso é tratado como lesão corporal dolosa e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.