Nas redes sociais, amigos lamentam morte de primos em acidente com S10

Primos morreram quando davam carona para jovens que saiam de festa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte dos primos Dalvana Loubet e Patrick Loubet, mortos em um acidente na saída de Campo Grande, sentido Inferninho, após o capotamento da camionete S10 em que estavam com mais cinco pessoas. 

Em uma das postagens, uma amiga de Dalvana diz que, “Mais você não sabe o tanto que dói em saber que eu não vou mais te ver ,que eu não vou te ligar mais contando as coisas que aprontei, dalvas não vou perguntar pra Deus o porque apenas vou aceitar a decisão dele e lembrar de você assim feliz companheira e sempre disposta a ajudar..”

Outra postagem de uma amiga diz que vai sentir muita falta dos primos. Outra publicação fala, “Que Deus venha dar o conforto pra família. Meu Deus que dor, descanse em paz”. Uma amiga fala que Dalvana sempre será lembrada por todos. 

O acidente 

O acidente aconteceu enquanto os primos levavam os conhecidos para a casa. A caminhonete S10 que Patrick conduzia capotou e caiu em uma ribanceira. 

O irmão de Dalvana, Everton Loubet, contou ao Jornal Midiamax que no carro estavam quatro pessoas da mesma família. Além de Dalvana, a filha dela de 15 anos e uma jovem namorada de Patrick eram ocupantes da S10. Todos seguiam a caminho da chácara de um parente quando encontraram três jovens, entre eles uma adolescente de 15 anos, voltando a pé de uma festa que ocorreu no Parque do Peão.

Segundo o parente, o trio era conhecido de Patrick e Dalvana e, por isso, os primos resolveram dar carona para eles e voltaram em direção à cidade. Foi neste momento que ocorreu o acidente. Não há informações se o carro estava em alta velocidade. 

Um dos sobreviventes contou à reportagem que o capô da caminhonete abriu durante o trajeto, impedindo a visão do motorista que perdeu o controle da direção. Com isso, o carro capotou várias vezes caindo em uma ribanceira. Patrick, que dirigia o carro, morreu preso nas ferragens. Dalvana foi arremessada para fora da S10.

Conteúdos relacionados