Pular para o conteúdo
Trânsito

Primos morreram em acidente com S10 enquanto davam carona para jovens que saíram de festa

Sete pessoas estavam em caminhonete que capotou e caiu em ribanceira no anel viário de Campo Grande
Arquivo -
Vítimas do acidente
Vítimas do acidente

Primos, Patrick Loubet e Dalvana Loubet, mortos em um acidente, na manhã deste domingo (3), na saída de sentido Inferninho, estavam a caminho da chácara da família quando decidiram dar carona para três jovens conhecidos que saíam de uma festa, na MS-010. O acidente aconteceu enquanto os primos levavam os conhecidos para a casa. A caminhonete S10 que Patrick conduzia capotou e caiu em uma ribanceira. 

O irmão de Dalvana, Everton Loubet, contou ao Jornal Midiamax que no carro estavam quatro pessoas da mesma família. Além de Dalvana, a filha dela de 15 anos e uma jovem namorada de Patrick eram ocupantes da S10. Todos seguiam a caminho da chácara de um parente quando encontraram três jovens, entre eles uma adolescente de 15 anos, voltando a pé de uma festa que ocorreu no Parque do Peão.

Segundo o parente, o trio era conhecido de Patrick e Dalvana e, por isso, os primos resolveram dar carona para eles e voltaram em direção à cidade. Foi neste momento que ocorreu o acidente. Não há informações se o carro estava em alta velocidade. 

Um dos sobreviventes contou à reportagem que o capô da caminhonete abriu durante o trajeto, impedindo a visão do motorista que perdeu o controle da direção. Com isso, o carro capotou várias vezes caindo em uma ribanceira. Patrick, que dirigia o carro, morreu preso nas ferragens. Dalvana foi arremessada para fora da S10.

Do local do acidente foram socorridos dois adolescentes de 15 e 17 anos, uma jovem de 22 anos e um rapaz de 19 anos. Um outro homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

39º Bon Odori será realizado no próximo mês em Campo Grande

Síria anuncia cessar-fogo após nova onda de violência deixar dezenas de mortos

Mulher é agredida e abandonada desmaiada em hospital de MS

Trump e Bolsonaro em foto publicada por Jair em seu Twitter há algum tempo

Trump volta a defender Bolsonaro e diz que ex-presidente é uma pessoa honesta

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

VÍDEO: Chuva alaga ruas e água invade estação de metrô em Nova York

Últimas Notícias

Cotidiano

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Dados sobre volume de chuva foram divulgados pelo Cemtec-MS nesta terça-feira

Política

Vereadores mantêm veto parcial a programa de combate a jogos de azar e aprovam 92 projetos

Câmara Municipal de Campo Grande limpou a pauta antes do recesso parlamentar, que inicia na quarta-feira (16)

Esportes

Yuri Alberto é vetado e Corinthians fica sem os principais atacantes do time

Yuri segue se recuperando de uma fratura na vértebra e pode voltar aos campos no próximo sábado

Brasil

Bolsonaro vai ser preso? Entenda o que diz a PGR nas alegações finais na ação da trama golpista

Bolsonaro pode ficar preso por 43 anos