Polícia

Não está fácil: Casal compra frango e refrigerante e sai sem pagar em Dourados

Um idoso de 61 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar que foi vítima de um golpe praticado por um casal neste domingo (17). O caso aconteceu na Rua Professora Antônia Candido de Melo, no Jardim Água Boa, em Dourados. Segundo a ocorrência registrada pela vítima, que possui um pequeno comércio […]

Marcos Morandi Publicado em 18/01/2021, às 07h30

Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

Um idoso de 61 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar que foi vítima de um golpe praticado por um casal neste domingo (17). O caso aconteceu na Rua Professora Antônia Candido de Melo, no Jardim Água Boa, em Dourados.

Segundo a ocorrência registrada pela vítima, que possui um pequeno comércio que funciona em sua própria residência, por volta das 11h o casal checou no local e pediu uma refrigerante lata e um frango.

Ao receber a encomenda a mulher disse à vítima que tinha deixado o dinheiro no carro. O idoso disse ter ouvido o marido dizer: “Vamos, vamos”. A dupla deixou o local sem pagar a compra e fugiu em um Fiat Siena, gerando um prejuízo de R$ 40,00 ao pequeno comerciante.

Jornal Midiamax