Namorado de Mariana já se envolveu em acidente ao dirigir embriagado com 17 anos

Acidente aconteceu em 2019

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 19 anos, namorado de Marina Vitória Lima, 19, morta durante uma “brincadeira” no trânsito em Campo Grande, já pegou carro escondido da mãe e se envolveu em um acidente ao dirigir embriagado quando tinha 17 anos.

Em 2019, tal como consta em registro policial, ele pegou escondido o veículo de sua mãe, um Jeep Compass e foi ao Carnaval, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta da 00h30 do dia 10 de março de 2019 na Avenida Ministro João Arinos, região do Jardim Veraneio, e envolveu o veículo em que estava o jovem, uma moto e um carro de passeio. O motociclista sofreu ferimentos e teve que ser levado à Santa Casa na ocasião.

Segundo consta, os três veículos transitavam no sentido oeste – leste, momento em que o veículo Jeep Compass, dirigido pelo adolescente, colidiu contra a traseira lateral de uma moto Honda XRE 300, que em seguida bateu em um Chevrolet Prisma.

De acordo com a polícia, no local do acidente, o jovem estava em visível estado de embriaguez, apresentava odor etílico, fala pastosa, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio. Questionado pelos policiais, o jovem contou que pegou o veículo escondido de sua mãe e estava no Carnaval onde ingeriu bebida alcoólica, porém, o jovem se recusou a fazer o teste de bafômetro e a polícia realizou um termo de constatação de embriaguez. O pai do garoto e uma advogada acompanharam a ocorrência.

Acidente que vitimou Mariana

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos localizados na Avenida Afonso Pena mostram o momento em que começa a ‘brincadeira’ entre o rapaz de 19 anos e Marina Vitória Lima, de subirem no capô do carro da jovem.
Os dois rodam por algum tempo e depois, na segunda filmagem já próximo ao local do acidente, é possível ver que Mariana é quem estava no capô do carro. O rapaz chega a atravessar no sinal vermelho, em direção à avenida onde ele acabou colidindo contra um poste, causando a morte da namorada.

 

 

Conteúdos relacionados