Polícia

Namorada diz que sofria violência doméstica e matou homem a facada para se vingar

Foi presa em flagrante a mulher de 37 anos, acusada de assassinar o namorado Alberto dos Santos, de 44 anos, em Iguatemi, cidade que fica a 466 quilômetros de Campo Grande. Ela alegou que cometeu o crime na madrugada desta quinta-feira (25) para se vingar do namorado e que sofria violência doméstica. Segundo o delgado […]

Renata Portela Publicado em 25/03/2021, às 14h38 - Atualizado às 15h14

Alberto foi assassinado a facada (Foto: Via WhatsApp)
Alberto foi assassinado a facada (Foto: Via WhatsApp) - Alberto foi assassinado a facada (Foto: Via WhatsApp)

Foi presa em flagrante a mulher de 37 anos, acusada de assassinar o namorado Alberto dos Santos, de 44 anos, em Iguatemi, cidade que fica a 466 quilômetros de Campo Grande. Ela alegou que cometeu o crime na madrugada desta quinta-feira (25) para se vingar do namorado e que sofria violência doméstica.

Segundo o delgado Pablo Ricardo, que atendeu o caso, Alberto bebia com amigos em uma casa, na Vila Operária, quando a namorada chegou ao local, por volta da 2 horas. Ele foi até a frente da residência, onde teve uma breve discussão com a autora e em seguida ela o esfaqueou.

O homem foi atingido na altura da clavícula, região entre o pescoço e o ombro. Ele ainda foi até a frente de casa, onde acabou morrendo. A autora fugiu, mas foi localizada pela polícia e acabou presa em flagrante. Detida, ela confessou o crime e disse que agiu por vingança, porque sofria violência doméstica por parte de Alberto.

Ela foi autuada e responderá por homicídio simples.

Jornal Midiamax