Mulher teve 50% do corpo queimado após marido jogar álcool

Com queimaduras de 2º grau, vítima está internada na Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima faleceu na Santa Casa de Campo Grande
Vítima faleceu na Santa Casa de Campo Grande

A mulher de 29 anos, que foi socorrida na noite desta terça-feira (10), em Campo Grande, no bairro São Conrado, após ser queimada pelo marido, está internada na área vermelha da Santa Casa, com 50% do corpo ferido. O marido acabou recebendo voz de prisão pelo bombeiro que atendeu a ocorrência.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente está na área vermelha do hospital, com relato de inalação de fumaça. Ela está com queimaduras de 2° grau em membros superiores direitos. Está consciente, orientada e estável no momento.

A paciente segue acompanhada pela equipe da cirurgia plástica devido à queimadura em braço e abdômen. Ela também deve passar por avaliação oftalmológica.

O homem ateou fogo na esposa dizendo que sem ela não viveria, na noite desta terça-feira (10). A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, que foi até o local, em parada respiratória no quintal da residência. Ela foi reanimada e encaminhada para a Santa Casa.

O homem confessou o crime para os bombeiros e acabou recebendo voz de prisão pelo militar, que o levou  para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).