Mulher que deixou cachorro e galos morrerem com sede e fome é multada em R$ 4 mil
Ela foi identificada pela polícia
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (10), foi identificada a mulher de 33 anos, responsável pelo abandono de vários animais de estimação em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Após as denúncias, equipes policiais foram até a casa no domingo (9) e encontraram os animais sem água ou alimento, sendo que três havia morrido.
Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), as denúncias foram feitas por vizinhos, que ouviam os cachorros uivarem e chorarem após pelo menos quatro dias abandonados. Testemunhas ainda tentavam ajudar, passando alimento e água para os animais pelas grades, mas ainda havia outros trancados dentro da casa.
Equipe foi até a residência e encontrou vários cachorros e galos trancados, além de um cachorro na rua. Ao todo, foram encontrados 8 animais, sendo 3 galos e 5 cachorros. Destes, dois galos e um cachorro tinham morrido por conta dos maus-tratos. Os outros estavam extremamente desnutridos e debilitados e foram recolhidos.
Nesta segunda-feira, a mulher de 33 anos foi identificada e autuada administrativamente, além de ser multada em R$ 4 mil. Segundo a PMA, mesmo que não seja localizada, ela será notificada por edital e o processo também é encaminhado para a Polícia Civil. A autora responderá pelo crime ambiental de maus-tratos.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.