Mulher pede ajuda para polícia resgatar o próprio pitbull que era mantido amarrado
Na tarde desta terça-feira (2), equipe da Polícia Civil foi chamada para ir até uma propriedade na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande, resgatar um pitbull. A própria mulher que havia ‘adotado’ o animal acionou a polícia, por não ter condições de manter o cachorro, que era deixado amarrado. Segundo o delegado titular […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde desta terça-feira (2), equipe da Polícia Civil foi chamada para ir até uma propriedade na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande, resgatar um pitbull. A própria mulher que havia ‘adotado’ o animal acionou a polícia, por não ter condições de manter o cachorro, que era deixado amarrado.
Segundo o delegado titular da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), Maércio Alves Barbosa, a mulher acionou a polícia como um pedido de socorro. O pitbull teria aparecido na região da chácara após aparentemente ter sido abandonado no local.
Assim, a mulher passou a cuidar do animal, mas com o passar do tempo ele começou a perseguir os outros animais na chácara. Por isso, a mulher então começou a deixar o cachorro amarrado. Em um pedido de socorro, ela acionou a polícia. Isso porque não tem condições de cuidar do animal, já que está com o marido acamado e o filho também doente necessitando de cuidados.
O delegado esclareceu ao Midiamax que a mulher pode chegar a responder por maus-tratos, dependendo da situação em que o animal for encontrado. No entanto, o fato será avaliado, bem como uma possível prisão em flagrante, uma vez que a própria autora acionou a polícia esclarecendo o fato.
Nas imagens é possível ver que o pitbull está magro, acorrentado e com ferimentos nas patas. O caso será registrado pela Decat e o animal deve ser resgatado.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.