Mulher é presa pelo DOF com maconha e skank que seriam entregues no Maranhão

Ao todo foram apreendidos 14 volumes de maconha, com peso de 11,2 quilos e dois volumes de skank, com peso de 1,9 quilos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ela contou que foi contratada no Maranhão
Ela contou que foi contratada no Maranhão

Uma mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante por Tráfico de Drogas, nesta quinta-feira (4). Ação foi realizada por Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Segundo informações, a ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, em parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, na área rural do município de Amambai, que fica a 351 quilômetros de Campo Grande.

Os militares acabaram abordando o condutor de um veículo de transporte de passageiros, que seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande. Durante a vistoria, acabaram localizando volumes prensados de maconha e skank em duas mochilas, que estavam com a mulher. Ao todo foram apreendidos 14 volumes de maconha, com peso de 11,2 quilos e dois volumes de skank, com peso de 1,9 quilos.

A mulher contou que foi contratada no Maranhão, por um desconhecido, ela disse ainda que o entorpecente teria como destino a cidade de Pindaré-Mirim/MA. Ela foi presa em flagrante.

Conteúdos relacionados