Polícia

Mulher é presa na BR-163 com maconha amarrada na barriga que seria levada para Goiânia

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite desta segunda-feira (15), em Campo Grande, quando transportava maconha amarrada em sua barriga. Ela estava em um ônibus que tinha como destino Goiânia. O flagrante aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (15), quando na BR-163 próximo ao Anel Viário no bairro Jardim Itamaracá, a […]

Thatiana Melo Publicado em 16/03/2021, às 05h53 - Atualizado às 08h09

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite desta segunda-feira (15), em Campo Grande, quando transportava maconha amarrada em sua barriga. Ela estava em um ônibus que tinha como destino Goiânia.

O flagrante aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (15), quando na BR-163 próximo ao Anel Viário no bairro Jardim Itamaracá, a equipe policial que estava com os cachorros abordou o ônibus que tinha como destino Goiânia. Durante a revista, um dos cães apontou para uma mala de cor marrom, que estava no bagageiro.

Dentro da bagagem foram localizados dois tabletes de maconha. Foi, então, localizada a dona da mala e quando feita a revista pessoal encontraram 10 tabletes de maconha amarradas a sua barriga. Ela disse que buscou a droga em Dourados e que receberia o valor de R$ 2 mil para fazer o serviço.

Jornal Midiamax